Ouça agora

Ouça agora

Colider: reeleição garante o apoio de mais 2 partidos

Postado em 11 de abril de 2024 por

Compartilhar agora.

O Partido Progressista definiu apoio para a pré-candidatura do prefeito Hemerson Máximo (Maninho) a reeleição. Os diretórios local e regional da sigla se reuniram e definiram pela coligação com os partidos que estarão na aliança com o atual gestor. O deputado Paulo Araujo, presidente estadual do PP, se reuniu com o prefeito e demais aliados para fechar acordo. O secretário de Agricultura, Benedito Moreira Dito, foi designado novo presidente do diretório municipal.

O MDB formou nova comissão provisória, dissolvendo o diretório anterior. O secretário municipal de Governo, Ed Motta, assumiu a presidência do diretório municipal e a sigla definiu que vai apoiar Maninho. O prefeito tem bom relacionamento político com a cúpula estadual do MDB e o deputado federal Juarez Costa, uma das lideranças da sigla no Estado, que tem viabilizado convênios para obras e ações no município.

A tendência é que o MDB indique o candidato a vice-prefeito. Uma das das cotadas é a ex-secretária de Cultura Nara Leal.

A projeção é que PP, MDB e União Brasil (sigla que o prefeito está filiado) devam lançar 42 pré-candidaturas a vereador.

Visits: 10

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dois × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.