Ouça agora

Ouça agora

Chapa raiz: PL lança pré-candidatura dia 22

Postado em 11 de abril de 2024 por

Compartilhar agora.

A Executiva Municipal do Partido Liberal (PL), definiu a pré-candidatura do produtor rural Ivan Moreno e do empresário Valdir Marupá.

Logo após o retorno da capital do estado (Cuiabá), o produtor rural Ivan Moreno, reuniu com os pré-candidatos ao cargo de vereador e definiu o lançamento da pré-candidatura para o próximo dia 22 de abril. O evento vai reunir lideranças locais e regionais e segundo os organizadores tudo está acontecendo conforme o cronograma estabelecido pelo Estatuto do Partido Liberal e a Lei Eleitoral 9.504/1997. “Estamos organizados e após, cumprir esses ritos da pré-campanha, já vamos elaborar o nosso plano de governo que será apresentado a população e a justiça eleitoral, onde vamos nos comprometer principalmente com a geração de emprego e renda” declarou Ivan Moreno.

Ivan Moreno e Valdir da Marupá, resolveram lançar chapa raiz para as próximas eleições e ambos estão filiados no Partido Liberal (PL), fugindo do tradicionalismo de partidos opostos que sempre se unem durante na formação dos arcos de alianças. “ Temos o apoio do PRTB, partido pelo qual disputei as últimas eleições, quando obtivemos cerca de 40% dos votos válidos” concluiu Ivan Moreno.

O pré-candidato a vice-prefeito na chapa com Ivan Moreno, é o empresário e pioneiro paranaitense Valdir de Oliveira, mais conhecido como Valdir da Marupá. Algumas pessoas me perguntam, porque estou ingressando na política? Eu sempre respondo, que as pessoas boas precisam ingressar para levar para o campo do debate os seus projetos coletivos, pois só reclamar de braços cruzados, não vai resolver os problemas sociais da sua cidade. Nós estamos preparados para fazer o melhor pelo nosso município” frisou Valdir Marupá.

O lançamento da pré-candidatura de Ivan Moreno e Valdir Marupá e dos pré-candidatos ao cargo de vereador acontecerá no dia 22 de abril ás 19:00hs, em local a ser definido pela Executiva Municipal do Partido Liberal.

Visits: 199

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

4 × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.