Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: funcionário dos correios morreu em quarto de hotel

Postado em 11 de abril de 2024 por

Compartilhar agora.

Um funcionário de carreira dos Correios foi encontrado morto em quarto de hotel onde residia temporariamente na cidade de Campo Novo do Parecis, Mato Grosso. Elilson Rosa e Silva, de 45 anos, era lotado na agência de Alta Floresta, mas há algum tempo estava na cidade no médio norte do estado, a 390 KM aproximadamente de Cuiabá, onde estava cobrindo férias e afastamento de servidores da unidade daquele município.

Informações preliminares apontam que Elilson pode ter sido vítima de um infarto fulminante, mas só um laudo pericial deverá apontar a causa da morte do servidor federal que era popularmente conhecido em Alta Floresta, como Maranhão dos Correios.

Natural do estado do Maranhão, Elilson era casado e pai de uma adolescente, estudante do Instituto Federal de Mato Grosso. O servidor federal ao longo de seus 45 anos e boa parte em Alta Floresta também era visto como desportista do futebol amador regional.

O corpo do servidor dos Correios conforme o irmão investigador Edinaldo Rosa e Silva deve ser velado e sepultado em Alta Floresta.

Visits: 23

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

14 + dez =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.