Ouça agora

Ouça agora

Carreta roubada foi localizada e motorista continua desaparecido

Postado em 28 de janeiro de 2024 por

Compartilhar agora.

A Polícia Militar de Marcelândia (164 quilômetros de Sinop) confirmou ao Só Notícias que as equipes estão em diligências para localizar o motorista de 43 anos que está desaparecido. A carreta FH Volvo branca que ele conduzia, foi encontrada ontem à noite, em uma estrada vicinal no município. Dois homens e uma mulher foram presos.

Conforme o registro policial do desaparecimento, o caminhoneiro trafegava sentido Pará-Sinop, por volta das 11 horas o encarregado da empresa no qual ele trabalha, notou que a carreta havia saído da rota programada, passando da BR-163 para a MT-320, sentido a Marcelândia. Ao questionar a vítima, recebeu ligação dele dizendo que o caminhão havia quebrado e precisava de conserto, porém o funcionário estranho, já que observou que o caminhão continuava em movimento.  

Assim que noto algo errado, acionou os policiais que localizaram a carreta abandonada na estrada vicinal e nas proximidades os suspeitos foram detidos. Ainda de acordo com os criminosos, a vítima poderia ser solta durante essa manhã, porém, homem não foi localizado até o momento.  

Visits: 14

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

3 × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.