Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: policia prende procurado da justiça após “salve”

Postado em 28 de janeiro de 2024 por

Compartilhar agora.

Um homem de 29 anos, com mandado de prisão em aberto por furto no município de Alta Floresta, foi preso essa semana. Ele estava internado no Hospital Regional onde deu entrada após levar um ‘salve’ de integrantes de facção a mando do ‘tribunal do crime’.

O indivíduo foi resgatado com ferimentos graves na noite de quarta-feira no Bairro Jardim Panorama. Dizia que um grupo tinha lhe abordado e com pedaços de madeira lhe espancado muito. Havia suspeita de costelas e maxilar fraturados.

Mas quando chegou ao Hospital que foi informado o caso de espancamento à Polícia e depois levantadas as informações sobre a vida pregressa do paciente foi constada a ficha criminal. “Uns policiais vieram aqui e o algemaram ali na sala vermelha”, contou um servidor pedindo para não ser identificado.

Célio ficou internado, mas sob a condição de preso. Quando se recuperar deverá seguir direto para a Cadeia Pública de Alta Floresta.

Visits: 4

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

3 × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.