Ouça agora

Ouça agora

Ex-prefeito de Matupa é acusado de violência domestica em audio chama a ex-esposa de “biscatinha velha”

Postado em 30 de janeiro de 2024 por

Compartilhar agora.

Um áudio que circula nas redes sociais revela uma discussão entre o ex-prefeito de Matupá, Valter Miotto, e sua ex-mulher Edilaine Claro. Eles travam uma batalha judicial e ela o acusou de praticar violência patrimonial e psicológica.

No áudio, o ex-prefeito e suplente de deputado estadual e a ex-mulher tratam, aparentemente, sobre traições sexuais (ouça ao final da matéria).

“Faz dez anos que não funciono? Não funciono com você, você sabe disso. Vagabunda. Funciona com qualquer outra menina, outra mulher”, disse.

Em outro trecho ele classifica a ex-mulher de “vagabundinha” e “biscatinha velha”.

Na Justiça, ela acionou o ex-prefeito pedindo medida protetiva e pagamento de pensão. Segundo Edilaine, durante o relacionamento ela sofreu violência psicológica, com agressões verbais e proibição de sair publicamente sem a permissão do político.

O juiz Anderson Clayton Dias Batista, que atua em Peixoto de Azevedo, determinou que Miotto se afastasse do domicílio do casal, o proibiu de manter contato com a vítima e impôs pagamento de pensão. Ele negou o pedido de suspensão de posse, ou restrição de porte de arma, pois o ex-prefeito disse que não possui arma de fogo.

Em recurso obtido de Miotto junto ao desembargador Dirceu dos Santos, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, ele conseguiu que a ex desocupasse a residência do casal.

Procurado pelo Olhar Direto, a assessoria de Miotto afirmou que ele está ciente do vazamento do áudio, mas que, no momento, não vai se manifestar.

Visits: 12

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dois − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.