Ouça agora

Ouça agora

MT 320: moradora de Paranaíta não resiste aos ferimentos e vem a óbito

Postado em 29 de dezembro de 2023 por

Compartilhar agora.

Faleceu na noite de ontem, quarta-feira (27), Simoni Maria Grander, 34 anos, que no dia 11 de dezembro, se envolveu em um acidente no km 221, na MT 320, próximo a comunidade Del Rey, em Carlinda.

Simoni trabalhava em uma distribuidora de gás localizada no setor A, ela estava em um veículo UP, que pegou fogo após ser atingido por um T-Cross, ocupado por três pessoas, sendo um homem de 40 anos e duas crianças de 06 e 10 anos.

Desde o dia do acidente, Simoni ficou internada em uma UTI no Hospital Regional de Alta Floresta, após sofrer múltiplas fraturas.

Conforme ocorrência registrada pela Polícia Militar no dia do acidente, Simoni, seguia de Nova Canaã/Carlinda e o veículo T-Cross em sentido oposto.

O condutor do veículo T-Cross, tentou realizar uma ultrapassagem a uma carreta e ao ingressar na via contrária, colidiu frontalmente com o VW UP, que posteriormente pegou fogo, ficando totalmente destruído.

Visits: 201

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

7 − 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.