Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: servidor público que estava desaparecido é localizado sem vida; carro capotou e parou em matagal na MT-208

Postado em 23 de dezembro de 2023 por

Compartilhar agora.

Foi encontrado na tarde desta sexta-feira (22), o veículo de Joaquim Rosa, 45 anos, servidor público lotado na secretaria de obras que estava desaparecido desde o último sábado (16), em Alta Floresta. No interior do automóvel estava o corpo do trabalhador em avançado estado de decomposição.

Conforme informações iniciais, o veículo, um Ford Ka, branco, foi encontrado em uma área de matagal, na rodovia MT-208, sentido Paranaíta, próximo ao frigorifico, o veículo em que estava saiu da pista e capotou. Uma lasca de madeira transpassou o para-brisas do veículo, a princípio, não há indícios de que no local tenha alguma cerca.

A Polícia Civil e POLITEC foram acionadas para acompanhar o caso e levantar as circunstâncias em que o acidente ocorreu.

Informações são de que um trabalhador da secretaria de obras, que estava um micro-ônibus em buscas a Joaquim, passou pelo local, viu o automóvel dentro do matagal e repassou as informações. 

Joaquim morava atualmente no bairro Jardim das Araras. A esposa e filhos estão em viagem para o Nordeste do país deste a quinta-feira (14).

Visits: 208

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

quatro + 15 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.