Ouça agora

Ouça agora

Morre João Carreiro: o cantor não resistiu procedimento cirúrgico

Postado em 4 de janeiro de 2024 por

Compartilhar agora.

A música sertaneja perdeu hoje uma das suas revelações. O cantor João Carreiro teve complicações após cirurgia cardíaca para colocar uma válvula. Ele tinha 41 anos e fez aniversário mês passado.

De acordo com o GShow, durante a cirurgia, sua mulher Francine Caroline informou que o procedimento parecia ir bem. “O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula”, disse ela, por volta das 17h, mas duas horas depois, por volta das 19h, ela pediu orações. “Orem pela vida dele, pelo amor de Deus”, disse.

Antes de começar a cirurgia ele postou vídeo em redes sociais e se mostrava tranquilo e descontraído. “”Se eu ‘empacotar’, não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo isso aqui. É de florzinha”, brincou.

Cuiabano, João Carreiro fez dupla com Capataz com diversos sucessos sertanejos como a da trilha sonora da novela Paraíso (2009), “Bruto, Rústico e Sistemático”. Ele também tem o sucesso “o Bagulho é Louco, Mano”.

Visits: 10

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

onze − três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.