Ouça agora

Ouça agora

Polícia prende suspeito de assassinar amigo a facadas e causar acidente com duas mortes em Paranaíta

Postado em 23 de dezembro de 2023 por

Compartilhar agora.

A Polícia Civil prendeu hoje o principal suspeito de assassinar Junimar da Silva Oliveira, 39 anos, em setembro deste ano, no município de Paranaíta (300 quilômetros de Sinop). A vítima era conhecida do autor do crime, que esfaqueou o amigo pelas costas.

O crime ocorreu em 17 de setembro, na Comunidade Nossa Senhora das Dores. As investigações da Polícia Civil apontaram que Junimar teve uma discussão com o investigado e, assim que a deu as costas para ir embora, o “amigo” desferiu o primeiro golpe com uma faca e depois outros, causando ferimentos profundos.

A vítima ainda foi socorrida ainda com vida e levada ao Hospital Regional de Alta Floresta, mas não resistiu. A conclusão da investigação do homicídio contou com apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil.

O investigado responde a outros dois homicídios culposos na direção de veículo, ocorridos em maio deste ano. Duas pessoas morreram após o veículo que ele conduzia cair de uma ponte na zona rural de Paranaíta.

Jéssica Aparecida Barbosa da Silva, de 28 anos, e Juarez Cordeiro, de 59, morreram por afogamento conforme constatado no exame de necropsia após o veículo cair em um rio. Segundo a Polícia Civil, as duas vítimas eram amigas do investigado, que conduzia o veículo alcoolizado.

Visits: 435

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

onze + 17 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.