Ouça agora

Ouça agora

Hoje é o dia “D” da vacinação em Paranaíta

Postado em 16 de dezembro de 2023 por

Compartilhar agora.

A Prefeitura Municipal de Paranaíta e a Secretaria Municipal da Saúde informam que neste sábado, 16, todas as unidades de saúde estarão abertas das 08h às 16h, para a intensificação da aplicação de vacinas.

Serão oferecidas vacinas de rotina, imunização contra a COVID-19 e gripe. Adicionalmente, a vacina BCG estará disponível para recém-nascidos. A secretária de saúde, Andréia Fabiana dos Reis reitera seu compromisso em promover a vacinação.

“Nós estaremos com o nosso PSF, um aberto das 8 da manhã às 16:00, para que toda população, criança, adulto, idoso, toda e qualquer vacina estará sendo disponibilizada das 8 da manhã até às 16:00 e junto com tudo isso nós estaremos com toda a equipe preparada, com pula, brinquedos, cachorro-quente, refrigerante.

A vacinação também se estende na Zona Rural do Município, no PSF do assentamento São Pedro e no PSF que fica lá na Sombra da Manhã. 

Para quem ainda não tomou a vacina pode vacinar, a pessoa adulta ou criança que já está com a vacinação em dia, apresente sua carteirinha para concorrer aos prêmios de final do ano. 

Visits: 7

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

17 − nove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.