Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: Policia Militar prende traficante

Postado em 16 de dezembro de 2023 por

Compartilhar agora.

Um homem de 21 anos foi detido nesta quinta-feira (14) por tráfico de drogas e corrupção de menor no no bairro Parque das Nações em Alta Floresta. De acordo com os militares, foi durante um patrulhamento pela região, que visualizou o suspeito, quando saía de uma residência que ao avistar a presença da polícia, empreendeu fuga, deixando cair um invólucro no chão contendo maconha.

Ainda de acordo com os policiais, outro suspeito correu para o interior do quintal do imóvel e quebrou um aparelho celular que estava em seu bolso, sendo imobilizado no quintal da casa. Segundo os pms, no interior da casa foram visualizados vários pacotes de maconha em cima de um sofá e uma mochila, que ao ser inspecionada, averiguou-se conter mais entorpecentes e uma certa quantia em dinheiro.

Na residência se encontrava uma adolescente e que se declarou como esposa do suspeito e uma criança de 5 meses de idade que é filha do casal, sendo ambas entregues ao conselho tutelar. 

Visits: 85

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dezenove + nove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.