Ouça agora

Ouça agora

Sorriso: família evangélica assassinada foi sepultada

Postado em 28 de novembro de 2023 por

Compartilhar agora.

O velório de Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, das filhas Miliane Calvi Cardoso, 19 anos, 13 e 10 anos ocoreu no pavilhão da igreja Assembleia de Deus, na Perimetral Sudoeste. Conforme a funerária Bom Pastor, os sepultamentos foram no final da manhã. Sob forte comoção, centenas de pessoas estiveram no funeral. O prefeito Ari Lafin e demais lideranças políticas e religiosas também foram prestar condolências aos familiares.

“A Assembleia de Deus em Sorriso, em nome do seu presidente, vem prestar seus mais profundos sentimentos de pesar a família e amigos por esta grande e trágica perca. As queridas irmãs serviam a Deus na Congregação do bairro Vitória Régia”, manifestou a igreja, em nota.

O prefeito Ari Lafin decretou luto oficial de três dias, além de suspender todos os eventos festivos, ontem. “A administração municipal lamenta profundamente o acontecido em Sorriso e se solidariza aos familiares e amigos, neste momento de imensa dor causada por um crime tão brutal.” 

Conforme a Policia Civil, as quatro foram mortas em uma residência na Travessa Dezembro, no bairro Florais da Mata. O assassino confesso, Gilberto Rodrigues do Anjos, de 31 anos, trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas e foi preso em rápida ação da Polícia Civil e PM, sendo recambiado para Sinop. A perícia da Politec apontou que o assassino pode ter primeiro atacado a mãe e, em seguida, as filhas.

Visits: 47

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

1 × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.