Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta: Policia Civil cumpre mandado de busca e prende suspeito

Postado em 4 de setembro de 2023 por

Compartilhar agora.

Um veículo subtraído de uma vítima de extorsão foi recuperado pela Polícia Civil, na manhã deste sábado (02.09), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Paranaíta. A ação, deflagrada para cumprimento de mandado de busca e apreensão, resultou ainda na prisão em flagrante do suspeito pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munições.

As investigações iniciaram no dia 10 de junho, após a vítima procurar a Delegacia de Paranaíta para registrar o boletim de ocorrência de roubo do seu veículo VW Saveiro.

Durante as investigações, foi constatado que na verdade os fatos se enquadram nos crimes de lesão corporal, extorsão e exercício arbitrário das próprias razões, uma vez que a vítima devia para o suspeito, que pegou o veículo como forma de pagamento da dívida. No dia dos fatos, os suspeitos estavam armados e desferiram uma coronhada na cabeça da vítima, que precisou ser encaminhada para atendimento hospitalar.

Diante do apurado, a delegada de Paranaíta Paula de Fátima Moreira Barbosa representou pelos mandados de busca e apreensão na residência dos suspeitos, que foram deferidos pela Justiça e cumpridos neste sábado.

As buscas resultaram na recuperação do veículo subtraído da vítima, além da apreensão de armas de fogo e munições na residência de um dos investigados. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

Visits: 37

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dezesseis − treze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.