Ouça agora

Ouça agora

OAB lamenta morte de advogada de Sinop que morreu na Bolívia

Postado em 2 de setembro de 2023 por

Compartilhar agora.

A 6ª Subseção da OAB em Sinop divulgou, esta tarde, nota externando profundo pesar pelo falecimento da advogada Daiane Canaverde Strogulski de Almeida, 34 anos. Ela foi submetida a um procedimento cirúrgico, na Bolívia, neste domingo. Daiane trabalhava em Sinop, presidia a Comissão de Direito Eletrônico da ordem dos advogados.

Não foi confirmado qual cirurgia ela foi submetida. A mãe dela, Niralva Strogulski, confirmou em mensagem em rede social que, “infelizmente, minha filha faleceu após um procedimento cirúrgico na cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações”.

A OAB Sinop manifestou na nota que Daiane definia que a “a Advocacia tem um lado muito bonito de conseguir ajudar quem não consegue se ajudar sozinho” e que deixa uma mensagem de amor pela advocacia e pelo trabalho trabalho voluntário na entidade. Nossos sinceros sentimentos”. A 6ª Subseção decretou luto oficial de três dias. A advogada Daiane Canaverde é prima do radialista e diretor da Radio TEM FM 98,9, jornalista Agnaldo Miranda. O corpo da advogada já foi translado para a cidade de Nova Mutum, onde residia com os familiares e o sepultamento acontece neste sábado.

Visits: 6

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

7 − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.