Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta: motociclista veio a óbito após bater em veiculo na zona rural

Postado em 11 de setembro de 2023 por

Compartilhar agora.

Neste domingo dia 10/09 a Policia Militar foi informada   pela plantonista do Hospital Municipal de Paranaíta, que o serviço de socorro médico teria sido acionado para atender um chamado de um acidente automobilístico ocorrido na estrada que dá acesso ao assentamento São Pedro. A guarnição de serviço seguiu para a localidade e verificou que houve uma colisão entre um veículo Voyage conduzido por um condutor de 27 anos de idade. O acidente aconteceu por volta das 16:40hs.

Segundo informações colhidas no local, a vítima ROSALVO NAZASSY ALVES de 39 anos, conduzia uma moto Factor Yamaha de 150cc e que seguia em zig-zag pela rodovia e que veio a bater na lateral do veículo que seguia em sentido contrário.

O condutor do veículo Voyage acionou o serviço de atendimento médico e permaneceu no local prestando socorro à vítima. O óbito do trabalhador braçal ROSALVO NAZASSY ALVES, foi constato pela equipe de socorro médico ainda no local do acidente. A POLITEC e a Policia Civil, foram acionadas pela guarnição da Policia Militar para dar andamento nas investigações das causas do acidente.

Visits: 38

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

5 × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.