Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta: morador teve casa invadida por bandidos no final de semana

Postado em 12 de junho de 2023 por

Compartilhar agora.

Policiais Militares do 4º Pelotão de Polícia Militar, em Paranaíta, registraram um roubo em residência, de onde foram subtraídas armas, munições e joias. A vítima de 37 anos relatou que teve a casa invadida por volta das 21h, por dois homens encapuzados e com armas em punho e efetuaram o roubo.

O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências. Conforme registro da Polícia Militar, a vítima acionou o apoio dos militares após a dupla deixar a residência levando uma pistola G3C, uma arma de pressão, cerca de 200 munições de calibre .9mm, algumas munições de calibre .22 e cerca de 200 munições de calibre .38.

Ainda foram subtraídas 10 pulseiras ocadas de ouro 30g, pulseira lacrada de 21g, uma pulseira de semi jóia, uma pepita de formato de medalha de cerca de 18g e aí da alguns pertences pessoais da vítima, como roupas e etc.


A vítima relatou aos militares que os dois suspeitos pularam o muro e invadiram a residência, ambos com arma em punho, tipo revólver, perguntando se naquela residência morava o “Japonês”. A residência foi então revirada e os pertences foram subtraídos. A vítima informou detalhes sobre as vestes e tatuagens dos suspeitos.


Rondas foram realizadas, mas a dupla de suspenso foi localizada até a manhã deste sábado (10). O caso passa a ser investigado. Até agora ninguém foi preso.

Visits: 401

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

10 + 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.