Ouça agora

Ouça agora

Ex-candidato a prefeito de Alta Floresta teve carro tomado em Paranaíta em acerto de contas

Postado em 12 de junho de 2023 por

Compartilhar agora.

Um homem de 53 anos, ex- candidato a prefeito nas ultimas eleições na cidade de Alta Floresta acabou sofrendo uma lesão corporal e teve seu veículo Saveiro, branco, ano 2014 levado ontem, sábado (10), na zona rural do município de Paranaíta. A agressão e a apropriação do veículo seriam motivadas por uma dívida de R$ 20 mil que a vítima teria com o suspeito.

A PM foi acionada pelo Hospital Municipal de Paranaíta que havia chegado um homem vítima de agressão com arma de fogo. No local o homem de 53 anos relatou que deve uma quantia de R$ 20 mil para o suspeito há 15 dias, a respeito de um serviço de horas de terraplanagem.

Ontem, o suspeito pediu para uma terceira pessoa marcar um encontro com a vítima, demonstrando interesse de comprar dois lotes no alagado de Paranaíta, área que está sendo comercializada pelo ex-candidato em Paranaíta, numa espécie de condomínio rural.

Quando a vítima chegou, deparou com o suspeito armado com uma pistola junto com outro suspeito, alto e moreno armado com um revólver.

Em todo o momento faziam ameaças de morte para a vítima. Um dos suspeitos de posse de um revólver desferiu uma coronhada na cabeça da vítima, causando-lhe um corte. Após o fato, os suspeitos levaram um veículo Saveiro ano 2014 de cor branca, falando que era um acerto de contas.

Os suspeitos estavam em uma caminhonete F-250 de cor prata. Os suspeitos retornaram sentido Gleba Mandacaru, mas não foram localizados.

Visits: 414

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dezoito + dezessete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.