Ouça agora

Ouça agora

Policia Civil identifica os autores de chacina em Sinop

Postado em 22 de fevereiro de 2023 por

Compartilhar agora.

Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos, estão foragidos. Conforme o delegado, eles foram os responsáveis pela morte de seis homens e uma adolescente de 12 anos.

O delegado informou à reportagem que depoimentos de testemunhas estão sendo ouvidos.

Câmeras de segurança registraram a chacina que aconteceu em um bar na cidade, a 503 km de Cuiabá, na tarde desta terça-feira (21). Sete pessoas foram mortas a tiros após desentendimento por um jogo de sinuca. Entre os mortos, está uma adolescente de 12 anos.

O vídeo mostra um homem entrando no bar com um revólver na mão, mandando que as vítimas fiquem contra a parede. Em seguida, um outro homem aparece pegando uma espingarda calibre 12 mm dentro de uma caminhonete. Ele entra no bar sem falar nada, com um cigarro na boca, e já começa a atirar. A ação é tão rápida, que até o comparsa se assusta com o primeiro disparo, que acerta a cabeça de uma das vítimas.

As cenas são fortes. Após os quatro primeiros homens serem mortos à queima-roupa, um quinto homem, de camiseta vermelha, tenta correr e a adolescente sai na frente, em direção à rua.

O homem com espingarda acerta os dois já na parte de fora do bar. Após isso, ele volta para dentro do estabelecimento e tenta atirar novamente contra uma das vítimas que está caída, mas não consegue.

Pelas imagens, é possível ver que uma mulher estava no local. Ela não foge, apenas se abaixa atrás de uma mesa.

Um outro homem que estava no local, assim que vê o primeiro disparo, sai correndo e consegue escapar.
Ao todo, haviam nove pessoas no local, tirando os atiradores.


Ainda conforme as imagens, os dois homens pegam dinheiro que estava em uma mesa de sinuca, alguns objetos nas mesas, a bolsa da mulher e fogem na caminhonete.

Conforme o boletim de ocorrência, pessoas jogavam sinuca valendo dinheiro no estabelecimento. Os suspeitos perderam uma partida, ficaram bravos, foram até um veículo e voltaram com duas armas. Na sequência, atiraram nas pessoas.

Ainda conforme a polícia, há a suspeita de que algumas das vítimas não tinham envolvimento na partida que causou a chacina.

A chacina ocorreu por volta das 17h, no bairro Jardim Lisboa. Conforme o boletim de ocorrência, a motivação do crime foi “desavença por jogo”.

Visits: 5

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

2 × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.