Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta morre 3º suspeito baleado

Postado em 21 de fevereiro de 2023 por

Compartilhar agora.

Faleceu por volta das 14h00 de hoje, terça-feira (21), Allan Carlos Maia Sousa, 23 anos, ele até então o único sobrevivente da troca de tiros com a Polícia Militar de Alta Floresta no final da tarde de ontem, segunda-feira (20), durante abordagem na perimetral Rogério Silva. O seu corpo foi encaminhado à Politec e a família informada. Allan foi socorrido pela própria PM e encaminhado ao Hospital Regional, onde passou por procedimento cirúrgico, ele teria sido alvejado com ao menos seis tiros. Allan e Welton Kennedy Bezerra dos Santos, 22 Anos, Siderley Gabriel Sabino, 28 anos, que também faleceram, estavam em um veículo Gol, vermelho, quando houve tentativa de abordagem, pois havia denúncia de um automóvel com as mesmas características que estaria dando apoio a suspeitos de roubo que teriam vindo da cidade de Sinop.

No momento da abordagem, um dos suspeitos efetuou disparo contra a Polícia que revidou. No automóvel foram encontradas armas em poder dos três envolvidos. Welton e Sidiney faleceram ontem. Na manhã de hoje a PM divulgou um histórico sobre o perfil dos suspeitos. Allan Carlos Maia Sousa, 23 anos, possui registro na condição de suspeito em Boletim de Ocorrência por Uso Ilícito de Drogas registrado no município de Sinop-MT no ano de 2022, transformada em Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, sobre ele recai a suspeita de autoria do assalto a mão armada no Supermercado Bom Jesus também no município de Sinop-MT, ocorrido em 30-12-2022, não possui mandado de prisão em aberto e registros criminais na base estadual. (faleceu na tarde desta terça-feira).

Siderley Gabriel Sabino, 28 anos, vulgo “Sidi”, natural de Alta Floresta-MT, com anotações criminais nos municípios de Nova Monte Verde-MT e Alta Floresta-MT, por homicídio por motivo fútil, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, já cumpriu pena na Cadeia Pública Municipal de Alta Floresta-MT e na Penitenciária Oswaldo Florentino – Ferrugem em Sinop-MT, e, atualmente estava no regime semiaberto. (Óbito). Welton Kennedy Bezerra dos Santos, 22 anos, natural de Santa Luzia-MA, morador do município de Sinop-MT, não foram encontrados registros criminais; (Óbito)

Visits: 31

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

14 + quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.