Ouça agora

Ouça agora

Colíder: 04 são detidos com 231 comprimidos de ecstasy, maconha, cocaína e equipamentos para arrombar estabelecimentos.

Postado em 20 de dezembro de 2022 por

Compartilhar agora.

A Polícia Militar de Colíder deteve na noite de ontem, segunda-feira (19), dois homens com idade de 20 e 27 anos e duas mulheres com idade de 20 e 19 anos, por tráfico de entorpecentes. Dois dos detidos já tem passagem pela Polícia.

No imóvel dos detidos, foi encontrada uma grande quantidade de entorpecentes e equipamentos utilizados para a prática de arrombamento à estabelecimentos e a bancos.

Conforme a PM, foram encontrados 231 comprimidos de ecstasy, pé de maconha, potes contendo maconha e cocaína, dichavador, simulacro de pistola e duas munições de calibre 22.

Celulares também foram apreendidos.

Um dos fatos que chamou a atenção da PM, foi de que além dos entorpecentes, foram localizados em poder dos suspeitos, objetos usados na prática de arrombamento. Entre eles, duas esmirilhadeiras; uma marreta; um pé de cabra; uma serra; um martelete; um suporte para disco; 41 discos de corte; maleta preta; um jogo de chave e uma lanterna.

A apreensão das drogas e detenção dos suspeitos se deu durante a investigação do furto de uma caminhonete da FUNAI.

Os quatro foram levados com o material apreendido à Delegacia Municipal de Colíder.

Por Clodoaldo de Paula/ Fonte: noticiaexata.com.br

Visits: 3

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

20 − 17 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.