Ouça agora

Ouça agora

Naldo Silveira: um nome que faz a diferença na política

Postado em 18 de dezembro de 2022 por

Compartilhar agora.

O vereador Naldo Silveira (PP), durante esses primeiros dois anos na Câmara Municipal de Paranaíta, tem demonstrado além do carisma com a sociedade, também um trabalho relevante na defesa dos produtores rurais do Assentamento São Pedro e para com os moradores da cidade. “Quando fui eleito, passei a ser um vereador de todos, disse Naldo Silveira. Isso, ele tem feito na prática através das suas ações parlamentares, pois ao longo desse período tem conquistado a confiança de lideranças importantes no cenário estadual e federal para garantir a execução dos seus projetos, que vem de encontro aos anseios da sociedade.

Apesar da pouca idade goza de prestigio, junto as lideranças políticas, a exemplo dos deputados Dr. João (estadual) e Joarez Costa (federal), pois conseguiu conquistar a confiança dessas autoridades, em tão pouco tempo, devido ao trabalho prestado a população paranaitense junto ao Poder Legislativo. “Sempre cumpro com os meus compromissos na vida privada e na publica não é diferente” salientou Silveira.

Durante esses dois anos, assumiu a liderança do Poder Executivo na Câmara Municipal, e conseguiu a aprovação de projetos importantes, pois liderou com sabedoria e emplacou a confiabilidade tanto dos seus pares, quanto do prefeito Osmar Moreira (PSD), que viu no jovem vereador um líder-nato para tão importante função.

Ações de Naldo Silveira nesses dois anos de mandato:

1-Conseguiu alocar emenda parlamentar, através do gabinete do deputado estadual Dr. João, no valor de R$ 1.000,000,00 (Um Milhão de Reais) para pavimentar a Rua 608 do Setor da Piscina, uma reivindicação antiga dos moradores da localidade.

2- Cooptou recursos na ordem de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) para mobiliar o Centro Comunitário da Coomasp (Assentamento São Pedro).

3 – Conseguiu através das ações parlamentares do deputado estadual Dr. João, a aquisição de um caminhão (truck caçamba) e uma camionete L200 para a Secretaria Municipal de Agricultura, desempenhar suas ações na Agricultura Familiar.

4- As ações do vereador Naldo Silveira (PP) nesses dois anos, também estão beneficiando o setor de saúde, pois conseguiu a aquisição de um veículo ambulância para atender aos pacientes do sistema de saúde.

5- Uma reivindicação antiga dos moradores do Assentamento São Pedro, também foi atendida pelo vereador que indicou a prefeitura municipal a necessidade de colocação de placas de sinalização no referido assentamento, pleito atendido pelo prefeito Osmar Moreira (PSD), junto a Secretaria Municipal de Segurança e Transito.

6-O posto de saúde da Comunidade Sombra da Manhã, foi parcialmente destruído por um incêndio no mês de julho próximo passado, o vereador Naldo Silveira, evidenciou esforços junto com o prefeito Osmar Moreira e conseguiu recursos para a construção de uma nova unidade, além disso também conseguiu junto a um morador da comunidade rural, a doação de uma área de mais de 4 mil metros quadrados para a construção da nova unidade de saúde.

7- Uma outra ação do vereador Naldo Silveira, foi a indicação para que seja inclusa Gestão Financeira na grade curricular dos alunos da rede municipal de ensino, pleito já atendido pela Secretaria Municipal de Educação, que deverá colocar em pratica no ano letivo de 2023.

8-A comunidade rural Sombra da Manhã, também foi beneficiada com água tratada, através das ações parlamentares de Naldo Silveira e Genildo Ribeiro.

9- Moradores da Comunidade Nova União, estavam reivindicando a implantação de uma academia ao ar livre, que beneficiaria a prática de exercícios físicos e momentos de lazer. A reivindicação, foi feita a prefeitura municipal pelo vereador Naldo Silveira e atendida, posteriormente foi instalada na comunidade.

Naldo Silveira, sempre contou com o apoio irrestrito do vereador Genildo Ribeiro nas suas ações parlamentares. Ele, (Genildo) tem sido o grande companheiro na formulação dos nossos pedidos. Juntos, nós representamos os nossos eleitores do Assentamento São Pedro, com muita responsabilidade e dedicação” ponderou Naldo Silveira.

Essas, foram parte das ações do vereador Naldo Silveira na Câmara Municipal de Paranaíta, nesses dois primeiros anos de seu mandato legislativo. Tantas outras, também foram realizadas que buscaram a trafegabilidade nas estradas vicinais, construção de pontes e bueiros, além da regularização fundiária do Assentamento São Pedro.

“Quero aqui, agradecer primeiramente a Deus por esses dois anos de trabalho árduo em prol do nosso município, pois me abençoou com animo, coragem e determinação no enfrentamento de todos esses pleitos. Agradeço ao meu líder maior, prefeito Osmar Moreira, que nunca mediu esforços para atender as minhas indicações. Aos colegas vereadores, sou grato pela parceria nas aprovações das minhas indicações. Mais dois anos virão e tenho certeza que muitas obras e ações serão realizadas, e continuo focado no objetivo de ajudar a transformar Paranaíta, numa cidade cada vez melhor para todos nós” finalizou Naldo Silveira.

Visits: 79

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

2 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.