Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: em evento na prefeitura, vice-prefeita anuncia que deixará cargo.

Postado em 20 de dezembro de 2022 por

Compartilhar agora.

Na manhã desta segunda-feira (19), a vice-prefeita do município de Alta Floresta, Roseli Gomes da Silva Rampazio, a “Rose do Tradição”, comunicou a funcionários da prefeitura municipal, durante um evento reservado a funcionários, que no dia 31 de dezembro deste ano deverá renunciar o cargo.

O anúncio pegou a esfera política local de surpresa. Fontes ligadas ao executivo municipal, informaram que Rose alegou questões pessoais e familiares para decidir deixar o cargo.

Ao Notícia Exata, Rose disse na tarde desta segunda-feira que a teve que optar em dar um passo a trás para se dedicar a família e a empresa.

“Gosto da política, mas tem momentos em que a gente tem que optar, tenho minha empresa, família e tudo isso pede atenção também, então tive que decidir em sair da linha de frente, mas não vou deixar de colaborar com o que puder com o município”, disse.

Rose destacou que conversou com o prefeito Valdemar Gamba, expos a sua necessidade e enfatizou que não há nenhum desentendimento entre ambos.

“O Chico tem feito um bom trabalho, não tem nenhuma desavença entre a gente, pelo contrário, contribui com o que podia nestes dois anos, mas agora é momento de dar um tempo, peço perdão aos eleitores, não estou abandonando a prefeitura, apenas deixando o cargo de vice. Através da política fiz amizades muito grandes e posso continuar a  ajudar Alta Floresta”, disse.

Roseli Rampazio foi candidata a deputada estadual pelo PSB em outubro de 2022 e recebeu 4.224 votos, ficando na suplência.

Em contato com o executivo, nossa reportagem foi informada que não haverá nenhum posicionamento neste momento, somente quando Roseli oficialmente vier a deixar o cargo.

Houve a tentativa de contato com o prefeito Valdemar Gamba, mas ele não atendeu a nossa ligação.

Por Clodoaldo de Paula/ Fonte: noticiaexata.com.br

Visits: 4

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

4 × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.