Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta: Policia Militar prende suspeito de furto de gado

Postado em 13 de novembro de 2022 por

Compartilhar agora.

A Policia Militar após receber uma denúncia via telefone de emergência (190), fez um deslocamento para conferir a veracidade dos fatos, pois a referida ligação denunciava um furto de animais e que os mesmos estavam sendo remarcados e posteriormente seriam comercializados na cidade de Paranaíta. Os policiais militares, ao chegarem na Fazenda Serra Verde (Gleba São Benedito) flagraram os animais fechados e aguardando o caminhão para o transporte. O suspeito Luiz Siriano (vulgo Gago) de 46 anos, assumiu a autoria do furto e disse aos policiais, que os animais teriam sido furtados por ele de uma fazenda vizinha e que o lote furtado estaria orçado em cerca de R$ 15 mil reais e inclusive teria apontado o futuro comprador residente na cidade.

Na residência do suspeito, vulgo Gago preso em flagrante delito, os policiais fizeram a apreensão de um rifle de calibre 22 e cerca de 36 munições intactas. Ele, foi conduzido ao 4º Pelotão da Policia Militar e o gado foi recolhido a propriedade de origem. Agora a Polícia Judiciária Civil, irá investigar o caso e ouvir o suposto receptador, pessoa que compraria os animais. Luiz Seriano, foi recambiado a cadeia pública de Alta Floresta onde ficará à disposição da justiça.

Visits: 149

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

vinte − dezesseis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.