Ouça agora

Ouça agora

Paranaita: Policia Civil realiza operação Bola de Neve e dois foram presos

Postado em 8 de novembro de 2022 por

Compartilhar agora.

A Delegacia da Polícia Civil do município de Paranaíta deflagrou hoje a Operação Bola de Neve, para cumprir mandados de busca e apreensão em uma investigação sobre furto de armas de fogo, ocorrido em uma fazenda. Duas pessoas foram presas, sendo uma delas foragida da comarca de Apiacás.

Um dos suspeitos foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva e no seu celular os policiais extraíram dados, conforme autorizava a ordem judicial, identificando que ele esteve, na semana passada, com um suspeito de crimes de homicídio e roubo cometidos em Apiacás e que estava escondido em Paranaíta.

A delegada Paula Barbosa explicou que com as informações obtidas nas diligências realizadas hoje os policiais localizaram o suspeito dos crimes ocorridos em Apiacás, que tinha mandado de prisão expedido pela justiça e portava porções de cocaína e maconha, sendo autuado em flagrante por tráfico

Visits: 66

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

quinze + sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.