Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta: Policia Militar prendeu mais 02 produtores rurais

Postado em 14 de novembro de 2022 por

Compartilhar agora.

A Policia Militar fez o cumprimento de dois mandados de prisões, expedidos pela justiça em desfavor de 02 produtores rurais, sendo que um dos mandados foi cumprido no Assentamento São Pedro na localidade denominada cachoeira do Padre e o outro em um estabelecimento comercial no centro da cidade de Paranaíta. Os dois presos, conforme consta nos boletins de ocorrência, foram algemados e não reagiram prisões.

Os mandados de prisões não especificavam os motivos pelos quais estavam sendo presos e os policiais militares simplesmente fizeram o cumprimento dos mandados expedidos pela justiça da Comarca de Paranaíta.

No último sábado dia (12/11), policiais militares efetuaram a prisão de Luiz Siriano, vulgo Gago na Fazenda Serra Verde, sob a acusação de furto de gado na localidade, um dos presos por força do mandado de prisão, teria sido citado como possível receptador dos animais, furtados em uma fazenda na Gleba São Benedito. Porém, o mandado de prisão que foi cumprido a pedido da Polícia Judiciária Civil não consta relação com esse crime de furto. Os dois produtores rurais foram recambiados para a Cadeia Pública de Alta Floresta e estão à disposição da justiça.

Em instantes mais informações sobre as prisões .

Visits: 100

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dezoito − 13 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.