Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta:tarado da pista de caminhada foi condenado a 18 anos de prisão

Postado em 28 de outubro de 2022 por

Compartilhar agora.

Em Paranaíta um jovem foi condenado a 18 anos e 2 meses de reclusão por estupro e roubo majorado. A condenação aplicada ao réu, conforme a Promotoria de Justiça Criminal da cidade, reforça a gravidade do delito e das punições. 

O crime foi cometido em março deste ano, mediante ameaça de morte e violência física, quando a vítima fazia caminhada em via pública da cidade. A mulher foi obrigada ainda a se dirigir até a sua casa para entregar ao réu uma quantia em dinheiro.

Durante a audiência, o réu confessou o crime e alegou que durante o ato estava sob o efeito de drogas. Ele foi preso logo após a ocorrência do crime e não poderá recorrer da sentença em liberdade. Segundo informações da Promotoria de Justiça Criminal da cidade, ultimamente tem ocorrido muitos casos de estupro na comarca.

Localizado na região norte do estado, segundo censo realizado em 2020 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) a população do município é de 11.291 habitantes. Paranaíta fica próxima da cidade de Alta Floresta.

Visits: 22

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dezessete − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.