Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta: mulher sofreu agressões e recebeu ameaças na MT 206

Postado em 31 de outubro de 2022 por

Compartilhar agora.

Uma mulher de 38 anos de idade, residente no setor do clube na cidade de Paranaíta, recebeu um convite do ex-marido para visitar uma filha em Carlinda. Durante o trajeto percorrido na MT 206, o ex-marido teria estacionado a moto que conduzia as margens da rodovia e se apossado de um canivete e ameaçou matar a ex- esposa.

Segundo ela, teria implorado para não ser morta, o que teria convencido posteriormente o ex-marido, que mesmo assim teria a abandonado na localidade. Na delegacia de Polícia Civil a mulher teria dito, que pegou carona para voltar para a cidade de Paranaíta.

A vítima durante registro do boletim de ocorrência junto a Policia Civil se apresentou com fortes odores de fezes e urina e lesões nos braços e pernas, perguntada sobre a situação, ela disse aos policiais que o acontecido, foi devido as agressões sofridas durante a tentativa de se livrar das garras do ex-marido. A polícia civil irá investigar as denúncias apresentadas e poderá enquadrar o ex-marido na Lei 11.340 – Lei Maria da Penha. Segundo a vítima de 38 anos, o ex-marido já teria sido preso por agredi-la em uma outra ocasião.

Visits: 41

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

nove − 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.