Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta: marido teria mantido caso amoroso com a irmã e bate na esposa ao discutir o assunto

Postado em 24 de outubro de 2022 por

Compartilhar agora.

Um jovem casal de 28 e 24 anos, se desentendeu após uma briga motivada por ciúmes, segundo informações da esposa vítima de agressão a confusão teria iniciado após ela, pedir explicações do marido porque ele teria mantido um relacionamento amoroso com a irmã.  Nesse momento, ele a empurrou contra um freezer e teria a enforcado a vítima segurando em seu pescoço. Nesse momento houve a interferência da irmã do suspeito que teria separado a briga e retirado das mãos do irmão uma faca tipo peixeira que ele disse que usaria para golpear a vítima caso ela retirasse os filhos deles da casa, um bebe de 1 ano e 11 meses e uma menina de 03 anos.

A vítima ao conseguir sair da residência, fez a abordagem de uma guarnição da Policia Militar que fazia rondas na localidade e denunciou a agressão. Os policiais, foram até a residência onde o suspeito estava e fez a sua prisão e o encaminhou até o Pelotão da Policia Militar. Durante narrativa dos fatos, o suspeito disse aos policiais que estava simplesmente tentando se defender das agressões que estava sofrendo por parte da esposa, fato que foi desmentido pela irmã do suspeito que disse que teria separado a briga do casal e retirado a faca das mãos do irmão que estava agredido a esposa.  O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Visits: 45

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

5 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.