Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: Imprensa está de luto

Postado em 24 de outubro de 2022 por

Compartilhar agora.

Um jovem profissional no ramo de cinegrafia com apenas 29 anos de idade, tido pelos colegas de profissão como exemplar e apaixonado pelo o que fazia, pode ter cometido suicídio usando uma corda amarrada na varanda da casa onde morava no Bairro Boa Esperança na cidade de Alta Floresta, conforme informações narradas pelo próprio pai a Policia Militar, durante chamada de emergência na noite do último sábado 22/10 por volta das 23:20hs

Segundo o pai do cinegrafista, ele teria recebido uma mensagem da esposa do filho, alertando que o jovem poderia cometer uma besteira. Ao ser informado, teria saído em disparada na companhia da mãe em direção a residência da vítima. Porém, ao chegarem no local, depararam com o filho pendurado na varanda da casa com uma corda em torno do pescoço, que foi cortada por ele para a retirada do filho e na tentativa de reanima-lo, sem sucesso, pois o mesmo já não apresentava mais sinais vitais.

Nas redes sociais, amigos do cinegrafista, relataram a dor da perda e relembraram o quanto foi bom dividir os dias e meses em sua companhia no trabalho nos veículos de comunicação, por onde ele passou. A família enlutada, nossos sinceros sentimentos e pedimos a Deus, que conforte os corações enlutados nesse momento de perda e dor. Agora a Policia Civil, fará a investigação da morte do jovem cinegrafista.

Visits: 30

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

4 + vinte =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.