Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta: homem que ameaçou estuprar idosa e criança foi morto a tiros

Postado em 3 de outubro de 2022 por

Compartilhar agora.

Marcos Paulo Passoni de 36 anos, foi morto a tiros na comunidade Sombra da Manhã (Assentamento São Pedro), após ser alvejado por vários disparos de arma de fogo no interior de sua residência localizada na comunidade. Marcos Paulo Passoni, recentemente teria sido preso após invadir a residência de um casal de idosos e na época ameaçado estuprar a senhora de 58 anos e a sua netinha de apenas 06 anos.

Quando foi preso, ele teria resistido a prisão e disse aos policiais que pertencia a facção criminosa do Primeiro Comando da Capital (PCC) e que já tinha uma ficha criminosa extensa na capital paulistana, inclusive segundo ele por vários homicídios.

Os policiais civis, foram informados na manhã de sábado por moradores da Comunidade Sombra da Manhã que teriam ouvido vários tiros na noite anterior e logo pela manhã, depararam com a vítima caída na porta de entrada da sua residência. As investigações ficaram por conta da delegada de Policia Civil, Dra. Ana Paula Barbosa, que presidirá o inquérito da morte de Marcos Paulo Passoni.

Visits: 250

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

vinte + 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.