Ouça agora

Ouça agora

Osmar Moreira declara apoio a Bolsonaro no 2º turno

Postado em 3 de outubro de 2022 por

Compartilhar agora.

O prefeito Osmar Moreira (PSD), durante entrevista na emissora de rádio TEM FM 98.9, agradeceu a população de Paranaíta por ter votado em seus candidatos a deputado estadual, federal e para o governador Mauro Mendes, reeleito no pleito de domingo (02/10).

Osmar Moreira, disse que o momento é de união e somar forças em torno do projeto do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), pois acredita que o Brasil, não pode voltar a ficar sob o comando da esquerda, devido a política extremista desencadeada contra as famílias brasileiras e a economia. “ Não podemos perder a oportunidade de transformarmos o Brasil no País do futuro” declarou Moreira.

O prefeito Osmar Moreira, disse que o bloco composto por 06 municípios no Vale do Tapajós, sendo: Alta Floresta, Carlinda, Paranaíta, Nova Monte Verde, Apiacás e Nova Bandeirantes, vai caminhar juntos nessa proposta de governo de Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno.

Ao fim da apuração na cidade, Jair Bolsonaro, do PL, teve 64,32% dos votos para a Presidência (4.330 votos), enquanto Lula foi a escolha de 30,39% dos eleitores (2.046 votos) do município. A eleição em Paranaíta (MT) teve 25,01% de abstenção.

Esses foram os números da eleição em Paranaíta, precisamos conscientizar as pessoas que se abstiveram do voto para ir às urnas no dia 30 de outubro e confirmar seu voto em Jair Bolsonaro, pois quem votou no primeiro turno, esse vai praticar novamente seu ato de cidadania, declarou Osmar Moreira.

O prefeito Osmar Moreira, deverá nos próximos dias reunir com o governador reeleito Mauro Mendes (UB) e propor a formalização de uma estratégia política para convencer os eleitores do extremo norte-mato-grossense que o projeto de reeleição de Jair Bolsonaro, é o melhor para o crescimento do País e Estado de Mato Grosso.

Visits: 61

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dois × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.