Ouça agora

Ouça agora

Garimpeiro morre após dias internado

Postado em 5 de junho de 2022 por

Compartilhar agora.

Ronaldo de Jesus, de 33 anos, faleceu por morte cerebral, ontem à noite, após mais de 10 dias internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional Jorge de Abreu. A vítima teria se envolvido numa briga, no dia 15 de maio, onde foi golpeado por uma barra de ferro na região da cabeça, no bairro Setor 3, em Novo Mundo (264 quilômetros de Sinop).

Conforme o boletim de ocorrência, ele bebia na companhia de sua esposa e amigos, num imóvel da localidade. Em certo momento, a vítima começou a discutir com a mulher. Um vizinho que transitava pelas proximidades viu a briga e interviu, o ferindo com o golpe na cabeça. Posteriormente, o suspeito fugiu.

Ronaldo foi encaminhado inicialmente para o Hospital regional em Peixoto de Azevedo e posteriormente transferido  para tratamento em Sinop. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para exame de necropsia

A Polícia Civil em Novo Mundo segue investigando o caso. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

Visits: 7

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

4 × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.