Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: homem agrediu esposa grávida

Postado em 5 de junho de 2022 por

Compartilhar agora.

A Polícia Militar foi acionada por clientes de um estabelecimento comercial na noite desta sexta-feira (03), denunciando agressão física e verbal que uma mulher gestante sofria por parte de esposo no local. O homem foi encontrado alterado e detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.


Conforme registro da Polícia Militar, ao chegar no local, uma lanchonete no centro, por volta das 23h52 a vítima, uma mulher de 34 anos, relatou junto com a testemunha que o marido iniciou uma discussão com outro cliente, que ao tentar intervir pedindo calma ao marido, a mulher foi agredida física e verbalmente pelo esposo.


O homem de 27 anos se encontrava alterado, foi contido e colocado no compartimento de carga da viatura, onde ficou se debatendo tentando danificar o veículo oficial. O caso foi registrado como lesão corporal, a vítima, mesmo apresentando visíveis lesões no rosto, negou atendimento médico. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Municipal.

Visits: 26

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

12 − 10 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.