Ouça agora

Ouça agora

Bolsonaro virá a Mato Grosso

Postado em 14 de abril de 2022 por

Compartilhar agora.

O presidente Jair Bolsonaro confirmou que irá a Cuiabá, na próxima terça-feira, participar da semana da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, considerada a maior convenção de pastores do Brasil.

A Crusoé informa que ele é  único pré-candidato à Presidência convidado para o evento realizado a cada dois anos e deve discursar para cerca de 15 mil religiosos reunidos no Grande Templo, sede das Assembleias de Deus em Mato Grosso. A projeção é que outros 95 mil pastores vão assistir à convenção por videoconferência.

Bolsonaro foi convidado pelo presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado Sóstenes Cavalcan e o senador Wellington Fagundes, presidente do PL em Mato Grosso, informou, na semana passada, que estava sendo articulada a vinda de Bolsonaro ao Estado.

Ano passado, ele esteve em Cuiabá em encontro com lideranças indígenas. Há dois anos, o presidente também esteve em Sinop inaugurando uma indústria de etanol e em Sorriso, se reunindo com lideranças políticas.

Visits: 7

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

1 × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.