Ouça agora

Ouça agora

MT 208: Policia Militar prendeu 08 por trafico

Postado em 11 de abril de 2022 por

Compartilhar agora.

Oito pessoas, sendo quatro mulheres de 50, 36, 27 e 19 anos e ainda quatro homens de 44, 27, 19 e 17 anos foram conduzidos pela Polícia Militar por tráfico de drogas, o flagrante ocorreu por volta das 06h40 da manhã de ontem, domingo (10), na rodovia MT-208 em Alta Floresta.

Conforme ocorrência, a PM foi informada via solicitação anônima que estava ocorrendo uma festa em um bar na rodovia MT-208 e que o solicitante foi até o local e viu pessoas em uma picape Strada, branca traficando drogas.

Uma equipe da PM se deslocou ao local, onde estava uma grande quantidade de pessoas e veículos, estes logo começaram a evadir do local com a presença policial.

Foi identificado o veículo denunciado com diversos indivíduos com passagem por tráfico, que tentaram evadir, porém, foram impedidos pela PM, sendo solicitado apoio de reforço policial.

Foi iniciada a revista pessoal, sendo que os suspeitos encontravam-se com ânimos alterados se recusaram a serem revistados e foram imobilizados  com algemas.

Feita revista pessoal nos indivíduos e no veículo, sendo encontrada uma porção de substância análoga a maconha em uma bolsa feminina, de propriedade de uma conhecida por ser associada na facção “Comando Vermelho” pela alcunha de “Madrinha Noturna”.

Também foi encontrada uma substância que se assemelha a uma massa verde e azul, que possivelmente se trata de comprimidos de êxtase amassados, mais 02 comprimidos de êxtase e 01 papelote de LSD também dentro da mesma bolsa.

A PM também localizou grande quantidade de dinheiro com os indivíduos. Mediante fatos e relatos, os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Delegacia Municipal de Alta Floresta com o material apreendido.

Visits: 0

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

7 + 10 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.