Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: carreta carregada com grãos tomba na MT-208, motorista é socorrido

Postado em 22 de março de 2021 por

Compartilhar agora.
Alta Floresta: carreta carregada com grãos tomba na MT-208, motorista é socorrido

O Corpo de Bombeiros de Alta Floresta foi acionado por volta das 22h42 de ontem, sábado (20), para atender a uma ocorrência de tombamento de uma carreta carregada com grãos no trevo próximo ao IFMT. 

Conforme a concessionária Via Brasil repassou ao Notícia Exata, o acidente ocorreu no Km 146, sentido sul da MT-208. em Alta Floresta. A carga (arroz) ficou espalhada na lateral da rodovia, o veículo de carga seguia sentido Alta Floresta/Carlinda.

Ao chegar no local encontraram o condutor de 43 anos ainda dentro da cabine. Ele consciente, porém desorientado, apresentando uma possível fratura no braço esquerdo, várias escoriações pelo corpo devido os estilhaços de vidros.

A vítima foi coberta por manta térmica pois estava com frio e conduzida para o Hospital Regional onde ficou sobre os cuidados médicos.

O veículo e documentos ficou no local sobre os cuidados da concessionária Via Brasil, pois não foi possível encontrar nenhum documento no momento do resgate da vítima.

De acordo com ocorrência do Corpo de Bombeiros e conforme relatos da vítima, ele havia ingerido bebida alcoólica.

Visits: 4

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

15 − 10 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.