Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Motorista morre em acidente entre duas carretas na BR-163 em MT

Postado em 19 de março de 2021 por

Compartilhar agora.
Motorista morre em acidente entre duas carretas na BR-163 em MT

Um motorista morreu ao bater a carreta que dirigia em outro veículo de carga na BR-163, em Nova Mutum, nesta quinta-feira (18). O outro motorista não teve ferimentos e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

A Rota do Oeste e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para atender a ocorrência.

As equipes de resgate da Rota do Oeste prestaram atendimento aos envolvidos e constataram o óbito do motorista ainda no local.

De acordo com testemunhas, o motorista que saiu ileso do acidente diminuiu a velocidade ao ver que os colaboradores da concessionária que administra a BR-163, atendiam um veículo de carga que havia ficado sem a roda durante a viagem.

O condutor de um caminhão boiadeiro que seguia logo atrás também freou e o motorista da carreta que estava atrás desviou, como se fosse ultrapassar o caminhão boiadeiro, mas, ao retornar para a pista em que seguia sentido a Cuiabá, bateu na traseira da primeira carreta.

Com o impacto, os vagões carregados com soja prensaram a cabine e o motorista, que ainda não teve a identidade informada, morreu na hora.

A PRF interditou a via até a chegada da perícia. Foram cerca de 15 quilômetros de congestionamento nos dois lados da pista.

O tipo e a causa do acidente serão apontados pela PRF e perícia técnica.

Hits: 1

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.