Ouça agora

Ouça agora

Ivan Moreno participará de encontro com Jair Bolsonaro em Cuiabá

Postado em 5 de abril de 2024 por

Compartilhar agora.

No próximo dia 08 de abril (segunda-feira) o presidente de honra do Partido Liberal (PL), Jair Bolsonaro estará visitando a cidade de Cuiabá, por ocasião do aniversário da capital e na oportunidade irá lançar a pré-candidatura a prefeitura do deputado federal Abílio Brunini (PL) e durante reunião que manterá com os pré-candidatos as prefeituras do estado de Mato Grosso, dentre eles, o pré-candidato da direita em Paranaíta, o produtor rural Ivan Moreno, esse encontro está sendo promovido pela Executiva Estadual do PL e a bancada federal: senador Wellington Fagundes e os deputados federais: Abílio Brunini, Amália Barros, José Medeiros e Coronel Fernanda. “Quero aproveitar desse momento e agradecer o senador Wellington Fagundes (PL), pelos recursos de 15 milhões de reais destinados para a pavimentação asfáltica da estrada do Assentamento São Pedro e já fazer um outro pedido para alocar mais recursos para pavimentar 100% essa estrada tão importante para a classe produtora” declarou Ivan Moreno.

Jair Bolsonaro chega na segunda-feira dia 08 em Cuiabá e no dia 09 segue para a cidade de Campo Novo do Parecis onde participará da Festa Agropecuária “Parecis Super Agro “e retorna para Brasilia, já no dia 10. No dia 17, Bolsonaro retornará para o estado de Mato Grosso, ocasião que participara da Feira Norte Show em Sinop uma das maiores feiras agropecuárias do País. “ Essa será mais uma oportunidade que nós prestigiaremos o presidente Jair Bolsonaro e teremos a oportunidade de falar sobre o potencial agropecuário do município de Paranaíta. Pois, iremos trabalhar para transformar esse município na maior fronteira agrícola da Região Norte, gerando novas alternativas de renda para a classe produtora e empregos para nossa população” finalizou Ivan Moreno.

Visits: 140

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

quatro × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.