Ouça agora

Ouça agora

Nova Bandeirantes: PM prende 2 por ameaçar casal

Postado em 22 de março de 2024 por

Compartilhar agora.

Dois homens de 23 e 35 anos foram detidos ontem, quarta-feira (20), em Nova Bandeirantes, após ameaças, inclusive com arma de fogo a um casal de 53 e 52 anos.

A PM foi acionada pela mulher de 52 anos, informando que duas pessoas teriam ido até a sua residência e agredido o seu esposo e também proferido ameaça de morte contra ela e seu esposo, um dos suspeitos estaria em posse de uma arma de fogo e que estavam em um veículo Hilux, de cor prata.

A PM se dirigiu ao local e em conversa com as vítimas, elas relataram que realizaram um negócio com uma mulher chamada, residente na cidade de Colíder e que passaram um cheque para a senhora no valor de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) e que esse cheque teria uma data futura para ser compensado e que ao chegar o dia de pagar o cheque, as vítimas não tinham a quantia e que diante disso a mulher que pegou o cheque, passou a dívida para que fosse cobrada pelo suspeito.

A acrescentou que dias atrás, o suspeito já teria ido em sua residência com mais outros dois homens para realizar a cobrança e que nesse dia, também foi ameaçado. Na ocasião, o suspeito queria tomar um caminhão que estava em sua posse.

Porém, a vítima passou para o suspeito outro cheque no valor de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais), para ser pago no mês de maio do ano de 2025.

Mas, ontem, o suspeito retornou em sua residência juntamente com outro suspeito, o qual estaria de posse de uma arma de fogo, que chegaram em sua residência e conversaram primeiramente com a sua esposa e que depois que ele chegou, foi agredido pelos suspeitos e também ameaçado de morte.

Quando as vítimas disseram aos suspeitos que iriam ligar para a Polícia Militar, eles e evadiram.

A PM sabendo onde reside um dos suspeitos, se deslocou o local e encontrou os dois homens em uma área de lazer, assando carne.

Em busca pessoal nada de ilícito sendo encontrado com os suspeitos, porém, ao realizar a busca em veículo Palio, foi encontrada próximo ao câmbio uma sacola contendo 06 (seis) envelopes com substância análoga à maconha.

Nesse momento, o suspeito se alterou, sendo necessário imobiliza-lo.

Os dois suspeitos foram detidos. Na residência também estava a esposa de um dos homens, em revista no imóvel nada foi encontrado. O registro da ocorrência foi acompanhado de um advogado.

Visits: 3

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dezesseis − oito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.