Ouça agora

Ouça agora

Tempo Recorde: prefeitura republica edital de pavimentação do Assentamento São Pedro

Postado em 7 de março de 2024 por

Compartilhar agora.

Após a prefeitura de Paranaíta, cancelar o contrato firmado com a Construtora Global e Engenharia LTDA devido uma notificação da SUDECO, em menos de 24 horas o edital foi republicado novamente.

Correndo contra o tempo: assim podemos considerar a agilidade da prefeitura municipal de Paranaíta para conseguir lançar as obras de pavimentação da estrada que irá ligar a MT 206 com o Assentamento São Pedro.

A obra já teria sido licitada e firmado contrato com a Construtora Global e Engenharia LTDA para executar a pavimentação asfáltica, mas como 90% dos recursos são oriundos da SUDECO – Superintendência do Desenvolvimento do Centro Oeste, a prefeitura foi notificada para publicar o referido edital também no Diário Oficial da União.

O senador Wellington Fagundes (PL), conseguiu alocar cerca de 15 milhões de reais para pavimentar a estrada que liga o assentamento com a MT 206, trecho de aproximadamente 14,5km. O edital republicado pela gestão municipal, determina a data do dia 15 de abril ás 07:30hs para realizar o certame. A celeridade é com o intuito de fugir dos prazos proibitivos do período eleitoral a partir de 01 de julho. A pavimentação asfáltica é um sonho antigo dos produtores rurais que foram assentados a cerca de 21 anos pelo Instituto Nacional de Reforma Agrária – INCRA.

Visits: 94

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

três × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.