Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta: trabalhador teve 80% do corpo queimado após descarga elétrica

Postado em 24 de fevereiro de 2024 por

Compartilhar agora.

O acidente foi registrado na última terça-feira (21), em Paranaíta (60 quilometros de Alta Floresta). Emerson Jung, 51 anos, estava trabalhando em uma fazenda no município de Paranaíta, ele sofreu uma descarga elétrica e teve quase 80% do corpo queimado.

De acordo com informações, o homem trabalhava com uma escavadeira e estava se dirigindo para o local de trabalho em um caminhão prancha. Conforme o portal Canaã Notícias, ao subir na máquina para verificar o reservatório de água, ele não percebeu a proximidade de um fio de alta tensão, encostando-se nele e levando uma descarga elétrica de grande potência.

Emerson que é morador de Nova Canaã do Norte, foi socorrido por funcionários da fazenda e o encaminharam à Unidade de Saúde de Paranaíta.

Na Unidade de Saúde, foi constatada a gravidade da situação, com 80% do corpo da vítima queimado. Diante da necessidade de atendimento especializado, Emerson foi transferido por UTI Aérea para o Hospital de Clínicas de Cuiabá (HMC), referência em tratamento de queimaduras.

Visits: 307

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

9 + nove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.