Ouça agora

Ouça agora

Tony Rufatto : um politico amado pela população

Postado em 15 de fevereiro de 2024 por

Compartilhar agora.

O ex-prefeito Tony Rufatto, filiou-se ao Partido Liberal (PL), partido de direita e que tem na presidência de honra o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro e que virá ao estado de Mato Grosso nos próximos dias para anunciar as candidaturas do partido para as próximas eleições municipais. Tony Rufatto, assinou a ficha de filiado endossada pelo presidente Valdemar Costa Neto, senador Wellington Fagundes e pelo presidente da Executiva Estadual Ananias Filho.

A população Paranaitense, ao ficar sabendo da pré-candidatura de Tony Rufatto, já se manifestou através das redes sociais, elogiando a iniciativa e pontuando o possível retorno para o comando do município. “Ele, sempre será o nosso prefeito” declarou uma moradora nas redes sociais.

Tony Rufatto, marcou a sua passagem no comando do município após transformar a cidade em uma das cidades mais lindas e estruturadas da Região Norte de Mato Grosso. “Paranaíta, era um patinho feio no passado, agora é um cisne dourado, graças ao trabalho do ex-prefeito Tony Rufatto, comemorou um outro internauta.

No próximo dia 1º de março (sexta-feira), o Partido Liberal (PL) irá realizar o 1º Encontro Municipal de Paranaíta, ocasião que estarão presentes o deputado estadual Gilberto Cattani, deputado federal José Medeiros e o presidente da Executiva Estadual Ananias Filho. O evento acontecerá no antigo pesqueiro Rancho Prime na Estrada da Madal, saída para o Aeroporto.

Visits: 189

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

3 + três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.