Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta: sitiante denuncia suposto envenenamento de poço artesiano

Postado em 15 de fevereiro de 2024 por

Compartilhar agora.

A moradora da Comunidade São Marcos, procurou a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para registrar um boletim de ocorrência e pediu providencias por parte das autoridades policiais para investigar um possível envenenamento do poço artesiano da sua propriedade rural.

A sitiante de 57 anos ao perceber um odor estranho na água do poço na sua propriedade rural, buscou ajuda junto ao INDEA e a SEMA, que orientaram a mesma a procurar a Policia Civil para registrar um boletim de ocorrência, pois a suspeita seria de um crime e que as unidades nesse caso não poderiam atuar.

Segundo a sitiante na propriedade rural, não estão lidando com agrotóxicos ou qualquer outro tipo de produto que possa ter contaminado a agua. Agora a Policia Judiciaria Civil, ficará encarregada de investigar o suposto envenenamento do poço artesiano e uma amostra da agua deverá ser levada para análise.

Visits: 190

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

13 + um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.