Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta: PL fará encontro dia 1º de março

Postado em 12 de fevereiro de 2024 por

Compartilhar agora.

O Partido Liberal (PL), irá realizar no próximo dia 01 de março (sexta-feira) no antigo Pesqueiro Rancho Prime, localizado na estrada da Madal em Paranaíta, o primeiro Encontro Municipal do Partido Liberal, ocasião que fará um mutirão de filiações partidárias com o intuito de fortalecer a pré-candidatura do ex-prefeito Tony Rufatto (PL) que figura como principal candidato da direita na cidade de Paranaíta. Já confirmaram presença no evento partidário o presidente da Executiva Estadual Ananias Filho e os deputados José Medeiros (federal) e Gilberto Cattani (estadual) ambos do PL.

Segundo o presidente da Executiva Estadual Ananias Filho, o partido terá candidatura própria nas próximas eleições municipais e que fará discussões com outros partidos de direita que deverão formar um arco de aliança. “Política se faz com diálogo. E nós, vamos conversar com outros partidos de “ ideologia direita” para compor o arco de aliança ponderou Ananias. O evento será realizado a partir das 09:00 horas da manhã e deverá contar com as presenças de líderes comunitários, rurais, empresários e lideranças políticas local, regional e estadual.

Visits: 46

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

onze − 11 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.