Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta: ex-comete tentativa de homicídio contra atual companheiro da ex-mulher

Postado em 12 de fevereiro de 2024 por

Compartilhar agora.

O homem é considerado de alta periculosidade e contra ele, pesa outras acusações registradas na Delegacia de Polícia Civil.

Um homem de idade não informada se escondeu no banheiro externo da casa do atual namorado da sua ex-mulher e esperou a vítima em posse de uma faca. A mulher teria ouvido um barulho estranho vindo do lado de fora da casa, momento que avisou o atual companheiro que ao abrir a porta dos fundos da casa foi atingido por vários golpes de faca. A mulher ao perceber que o atual companheiro estava sendo agredido pelo ex-marido, tentou ajuda-lo e foi atingida em uma das mãos com um golpe de faca.

O ex-marido já teria tentado contra a vida do atual companheiro da ex-mulher no final a cerca de 60 dias e estaria foragido da polícia de Paranaíta. Pesa contra o homem, várias acusações de ameaças e até tentativas de homicídio praticadas na cidade, é considerado de alta periculosidade. A Policia Civil, irá apurar os fatos.

Visits: 542

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

quatro + dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.