Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta: bairro Jardim Amazonas será pavimentado com recursos de Jaime Campos

Postado em 18 de janeiro de 2024 por

Compartilhar agora.

Na tarde desta quinta-feira, o prefeito de Paranaita, Osmar Moreira, protagonizou um momento histórico para o município ao comparecer à sede do governo de Mato Grosso, acompanhado dos vereadores Rusdael Manoel Barbosa, Carlos Scatola e Ismael Meireles A visita teve como objetivo oficializar uma parceria estratégica com o senador Jaime Campos e o governador Mauro Mendes visando à obtenção de significativos investimentos para impulsionar o desenvolvimento local.

Diante de uma plateia atenta e expectante, Osmar Moreira formalizou a parceria ao assinar um documento que viabilizará a injeção de expressivos 5,6 milhões de reais nos projetos de infraestrutura, saúde, educação e demais áreas prioritárias para o município. Essa colaboração entre o prefeito e o senador Jaime Campos e o governador Mauro Mendes representa um marco significativo para o progresso de Paranaíta.

A assinatura do acordo ocorreu em um ambiente de cooperação e comprometimento mútuo, refletindo o alinhamento de interesses entre as lideranças políticas envolvidas. O senador Jaime Campos destacou a importância de parcerias sólidas entre os níveis de governo para promover o crescimento econômico e social em regiões como Paranaita.

“É fundamental unir esforços para viabilizar o desenvolvimento de nossas comunidades. A parceria entre o prefeito Osmar Moreira e o senador Jaime Campos e o governador Mauro Mendes é um exemplo de cooperação política que resultará em benefícios concretos para a população de Paranaita”, ressaltou Campos durante o evento.

Essa injeção de recursos significativos chega em um momento crucial para Paranaita, que sob a gestão inovadora e transparente do prefeito Osmar Moreira, tem experimentado avanços notáveis. Moreira, atualmente em seu primeiro mandato, tem se destacado por uma administração diferenciada, pautada pela eficiência na gestão dos recursos públicos e pelo compromisso com o bem-estar da comunidade local.

Ao longo de seu mandato, Osmar Moreira tem priorizado políticas públicas voltadas para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de Paranaita. Investimentos em áreas como saúde, educação e infraestrutura têm sido constantes, evidenciando uma visão futurista e progressista na condução dos destinos do município.

A destinação dos 5,6 milhões de reais, resultado da parceria entre Osmar Moreira e Jaime Campos, representa um impulso significativo para a implementação de projetos estratégicos que irão beneficiar diretamente a população de Paranaita. A infraestrutura local, a oferta de serviços essenciais e as oportunidades para o desenvolvimento econômico ganharão um novo fôlego com esse aporte financeiro substancial.

Os próximos passos envolvem a definição detalhada dos projetos que serão contemplados com os recursos, bem como a implementação de mecanismos transparentes de fiscalização e prestação de contas. A comunidade de Paranaíta aguarda com expectativa os desdobramentos dessa parceria, que promete alavancar o município para um patamar ainda mais elevado de desenvolvimento e bem-estar social. Os recursos de 5,6 milhões de reais que serão destinados para a cidade de Paranaíta, foi objeto de uma articulação dos vereadores Rusdael Barbosa, Carlos Scatola e Ismael Meireles com o deputado estadual Dilmar Dal Bosco, que por sua vez, buscou a liberação junto ao senador Jaime Campos, ambos do União Brasil. Esse montante pleiteado pelos vereadores, será aplicado na pavimentação asfáltica do bairro Jardim Amazonas. “Paranaíta, ganha muito com essa união e trabalho em conjunto dos poderes” comemorou o prefeito Osmar Moreira.

Visits: 65

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

treze − 12 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.