Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: moradores de Paranaíta sofrem acidente

Postado em 3 de agosto de 2023 por

Compartilhar agora.

Um acidente envolvendo três veículos, sendo uma Hilux branca, uma picape Strada branca e um Honda Fit preto, foi registrado na manhã de hoje, quarta-feira (02), na rodovia MT-208, próximo a subestação de energia em Alta Floresta.

De acordo com informações coletadas no local, o veículo Honda Fit transitava no sentido Paranaíta/Alta Floresta, quando na entrada da subestação de energia, um outro veículo Jeep Renegade branco, que estava a sua frente parou na rodovia para entrar na subestação, obrigando o motorista do Fit a parar também.

Foto: Notícia Exata

Neste momento, a Strada que trafegava no sentido Paranaíta/Alta Floresta acabou atingindo a traseira do Honda Fit, que acabou rodando na pista e batendo na Hilux.

Foto: Notícia Exata

O casal de idosos que estava na picape Strada foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional. O Jeep Renegade que teria parado na pista, não ficou no local.

Visits: 45

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dez + 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.