Ouça agora

Ouça agora

Paranaíta: cabelereiro dopava a mãe e foi preso por maus tratos

Postado em 30 de junho de 2023 por

Compartilhar agora.

A Delegacia da Polícia Civil de Paranaíta prendeu nesta quarta-feira (28.06) um homem por abandono de pessoa idosa, crime cometido contra sua própria mãe. As investigações iniciaram após denúncia de que a idosa era, constantemente, deixada sozinha sem alimentação e cuidados básicos.

Após relatório psicossocial, foram constatadas as denúncias em relação ao abandono da idosa de 69 anos, que foi encontrada sem higiene pessoal, com forte odor de urina e fezes. O filho a deixou sozinha em casa, desde a última sexta feira. A equipe policial fez diligências e localizou o filho, que foi detido em flagrante.


A Polícia Civil apurou que o suspeito, possivelmente, dopava a mãe toda vez que saia de casa, pois, as assistentes sociais e agentes de saúde, tentaram, por diversas vezes, averiguar a situação da idosa e em todas as ocasiões das visitas, realizadas em horários distintos, a vítima estava dormindo.

Visits: 72

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dez − 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.