Ouça agora

Ouça agora

Alta Floresta: armado no posto de combustíveis

Postado em 14 de março de 2023 por

Compartilhar agora.

Um homem foi preso em flagrante por uma Guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Alta Floresta, com uma Carabina Winchester 44, em um posto de combustível, na Perimetral Rogério Silva. O suspeito estava transportando em seu veículo a arma de fogo de uso restrito, o veículo com placas de Confresa – MT estava com a documentação atrasada e foi removido.


O suspeito estava na companhia de outros dois homens na conveniência do posto de combustível, ao ver a guarnição que retornava de uma operação na cidade de Colíder começaram a esboçar certo nervosismo, os militares realizaram a revista pessoal e busca veicular onde foi localizada a arma de fogo, o proprietário assumiu que a carabina seria do seu Pai e não possuía registro.


O suspeito foi detido pela posse ilegal de arma de fogo, que inclusive é proibida segundo o estatuto de Desarmamento e encaminhado à DELPOL.

Visits: 3

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

5 × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.